O nosso objetivo é oferecer a você as melhores opções de remessa, não importa onde você more. Atendemos centenas de clientes todos os dias e nos esforçamos para oferecer a você serviços do mais alto nível.
Os artigos apresentados no nosso site não se encontram em Brasil e são enviados diretamente dos nossos fabricantes localizados no exterior.
O prazo médio estimado para entrega dos artigos é de 10 a 25 dias úteis, podendo sofrer alterações no prazo por parte da transportadora, e possíveis problemas de greves, além de outros fatores alheios à nossa vontade e fora do nosso controle.
Como os artigos são enviados diretamente dos nossos fabricantes, após o envio da encomenda não é possível cancelar a mesma durante o período de entrega.
Por se tratar de encomendas internacionais, as informações do rastreamento no site poderão ocorrer em até 3 dias úteis após receber a informação do código de rastreamento.
O prazo para postagem é de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como o destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para levantamento no posto mais próximo do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em embalagens separadas e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
-
Dia útil para entrega:
De segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.
O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região. Ele será informado no momento da compra e depende, também, da aprovação do seu pagamento. Depois de confirmado o pagamento, a sua encomenda leva de 1 (um) a 3 (três) dias úteis para ser separada, após esse período, soma-se o prazo dos Correios.
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 30 (trinta) dias após a data da postagem para acionarmos os responsáveis pelas entregas.
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e descontaremos o valores de transporte em caso de reembolso (Incluindo pedidos, cujo o envio não foi cobrado).
- Em casos onde os Correios realizam o pedido de retirada, por área restrita ou de risco, falta de funcionários para entrega ou após as três tentativas de entrega é responsabilidade do cliente efetuar a retirada, e caso não feita a retirada o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e descontaremos o valores de transporte em caso de reembolso (Incluindo pedidos, cujo o envio não foi cobrado)
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos e descontaremos o valores de transporte em caso de reembolso (Incluindo pedidos, cujo o envio não foi cobrado). É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Em casos de produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, o pedido poderá ser destruído pela transportadora ou perdida, vemos nesses casos como responsabilidade do comprador a não reembolsamos os valores do pedido.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
E SE EU NÃO RECEBI O PRODUTO
Normalmente entregamos dentro de 10 a 25 dias úteis, mas devido a algumas circunstâncias que estão fora de controle, a remessa pode levar até 30 dias úteis. Se o envio demorar mais de 30 dias, por favor entre em contato conosco para podermos verificar o ocorrido.
Qualquer dúvida referente aos prazos, a nossa equipa estará sempre à disposição: sac@caixafavorita.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.