Política de Envio, Troca e Devolução de Produtos Personalizados
Política de Envio, Troca e Devolução - Caixa Favorita
1. Prazo de Envio:
- O prazo de envio para produtos personalizados é de até 10 dias úteis, podendo ser enviado antes. O envio será notificado, juntamente com o código de rastreio para acompanhamento. É importante observar que o prazo de envio não inclui o prazo de entrega e é somado a ele.
2. Troca e/ou Cancelamento:
- Após a efetivação da compra de produtos personalizados, o prazo para cancelamento e/ou troca é de no máximo 24 horas.
- Seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que estabelece que produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser por defeito de fabricação ou erro na personalização realizado por nossa equipe.
- Conforme o CDC, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra, mas essa regra não se aplica a produtos personalizados.
3. Avaria, Defeitos ou Erro na Personalização:
- Em caso de erro na personalização, defeito de fabricação ou danos ao produto, comprometemo-nos a efetuar a troca ou reembolso.
- A solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato@caixafavorita.com incluindo o número do pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento.
Lembramos que estas políticas estão sujeitas a alteração e recomendamos que os clientes as leiam atentamente antes de efetuar suas compras.
Agradecemos por escolher a Caixa Favorita!