Este produto possui garantia?

 Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sac@caixafavorita.com), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Caixa Favorita consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Por que comprar com vocês?

 Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos.

Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. 

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sac@caixafavorita.com). 

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://caixafavorita.com/pages/rastrear-seu-pedido

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 6 semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos pode ficar um tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Ásia, Europa e Brasil. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
  • Em casos onde os Correios realizam o pedido de retirada, por área restrita ou de risco, falta de funcionários para entrega ou após as três tentativas de entrega é responsabilidade do cliente efetuar a retirada, e caso não feita a retirada o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
  • Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
  • Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
  • A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
  • O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 10 dias ou mais para uma nova atualização.
  • O prazo de 10 à 21 dias úteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 8 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 20 dias no Brasil.
  • Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Caixa Favorita envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
  •  Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

    O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

ATENÇÃO:

  • Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
  • Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, alguns dos pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@caixafavorita.com

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".